A janela de transferências de verão chegou ao fim, e parece que o clube parisiense está perto de contratar o lendário jogador.
Nos últimos meses, o clube já conseguiu contratar os seguintes jogadores:
* Gedion Zelalem;
* Djibril Sidibe;
Alexis Sanchez.
A lista de jogadores não é pequena, mas a prioridade é conseguir aquele que poderá substituir Cristiano Ronaldo.

A transferência do craque português é uma das transferências mais comentadas no mundo, e o clube já está tentando se livrar do jogador. A principal razão para isso é o fato de que o jogador não é um bom ajuste para a equipe, já que ele não é capaz de jogar no ataque.
No entanto, os parisienses já conseguiram não perder o craque, que é considerado um de seus principais trunfos.
Será que a equipe será capaz não só de substituir o português, mas também de conseguir uma nova estrela na equipe?
O PSG poderá, no futuro, entrar na Liga dos Campeões?
O clube está no meio da campanha de transferência, e eles estão tentando contratar um número de jogadores, incluindo o seguinte:
Gedson Zelalems.
2. Djibrils Sidibes.
3. Alexis Sanchez, que já assinou com a equipe.
4. Nabil Fekir, que também tem contrato com o clube.
5. Yannick Bolasie, que se juntou ao clube do Chelsea.
6. Pierre-Emerick Aubameyang, que assinou um contrato.
7. Riyad Mahrez, que deixou o clube para se juntar ao Manchester United.
8. Thomas Lemar, que se juntará ao time de Mônaco.
9. Loïc Lemanuele, que entra no clube por empréstimo.
Alexandre Pato, 10.
Lucas Moura, 11.
Kevin-Prince Boateng.
Kalidou Koulibaly, 13.
14. Maxime Gonalons.
Lassana Diarra.
Vale ressaltar que o clube também tem a opção de comprar os jogadores, mas eles não são as principais prioridades do clube, por isso não serão comprados.
Após a campanha de transferência de verão, a equipe já começou a se preparar para a temporada, e agora é muito importante fazer um bom início de campanha.
É por isso que o clube tentará contratar pelo menos mais um atacante, já que já está claro que o time precisa reforçar o ataque, e é isso que o clube pode fazer com a aquisição de um jogador de nome de Ibrahimovic.
Já foi dito que o jogador sueco é um bom jogador, mas ele também é muito caro. O clube está tentando encontrar uma solução para este problema, e Ibrahimovic é o melhor candidato.
No momento, o jogador tem contrato de empréstimo, então ele não terá a possibilidade de entrar no clube de graça. No entanto, o contrato é muito bom, então o clube deve conseguir um bom preço para o jogador, razão pela qual já está considerando a aquisição.
Você sempre pode acompanhar as últimas notícias no site de estatísticas esportivas, bem como outras informações interessantes.
As chances do PSG vencer a Ligue 1
Os parisienses estão no meio de uma campanha de transferência que já dura vários meses. A equipe conseguiu se afastar dos Campeões, mas ainda está longe do top 4.
Há muitos rumores sobre as chances do clube entrar no top-4, e muitos especialistas estão confiantes de que a atual temporada será a última para o clube no campeonato francês.
De acordo com os últimos dados, o PSG está em boa forma, e se a equipe conseguir ganhar a L1, será uma grande conquista.
Na última temporada, a equipe francesa conseguiu ganhar apenas um troféu, o Coupe de France. No entanto, nesta temporada, é muito mais difícil vencê-lo, já que o clube não tem uma boa formação.
Portanto, os jogadores têm que jogar com os melhores jogadores do torneio, o que significa que os jogadores terão que fazer o seu melhor para vencer.
Apesar de a última temporada não ter sido a melhor para a equipe de Paris, conseguiu terminar entre os quatro primeiros.
Eles são os principais favoritos da temporada na L2, pois são as seguintes equipes:
• Marselha;
• PSG;
· Lyon;
e
• Mônaco.

O principal objetivo da equipe é vencer a La Liga, e é por isso que é tão importante vencer no primeiro turno.
Se a equipe pode vencer a primeira partida contra seus rivais, pode ser considerada como uma chance real para o título.
Todos os últimos resultados da equipe estão disponíveis no site de estatísticas esportivas, onde você sempre pode encontrar as últimas informações do mundo do Campeonato Francês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 × 5 =