O Cesc Fábregás assinou um novo contrato com o Chelsea. O catalão está com os Blues desde 2013 e se tornou um jogador-chave na equipe. O jogador já conseguiu marcar vários gols importantes para a equipe e conseguiu se tornar um verdadeiro líder.
FábRegas é um jogador que é capaz de jogar em várias posições e pode ser usado em várias formações. Ele já marcou vários pontos importantes para o clube. O principal é que FáBregas é capaz de não se machucar e sempre poder voltar ao campo.
O jogador conseguiu não perder muitas partidas e já se tornou um grande líder para os Blues. O clube já contratou vários jogadores que estão aptos a substituir Fáregas no time titular. Os seguintes jogadores já assinaram contratos com o Chelsea:
* Eden Hazard;
Tammy Abraham;
Tammy Abraham.
Esses jogadores são capazes não apenas de substituir o jogador no gol, mas também têm muitas outras habilidades que podem ser úteis para a equipe a longo prazo.
Chelsea tem um bom elenco e sempre pode encontrar um lugar para o jogador. FáRegas já provou que está apto e disposto a fazer o seu melhor em campo e marcar gols importantes. A equipe tem uma grande oportunidade de ganhar o título da Premier League e será capaz não apenas de se aproximar da zona da Liga dos Campeões, mas também de conseguir um lugar na divisão de elite.
Todas as últimas notícias sobre a equipe no fscore
A equipe já conquistou o título da Premier League pela segunda vez consecutiva. O Chelsea está agora no top-4 e também pode ser considerado como o favorito da Liga dos Campeões.
No momento, a equipe tem os seguintes jogadores na escalação:
Eden Hazard. O belga é capaz nas primeiras partidas de marcar muito e se tornar um líder da equipe, mas ele tem que mostrar seu máximo no torneio dos Campeões.
2. Tammy Abraham é capaz, junto com Fátima, de criar muito.
3. Cesar Azpilicueta. O espanhol é capaz de fazer um bom passe e entrar em boas posições.
4. Tammy deixou o time para a Juventus.
5. Tammy também é capaz de criar metas.
6. Tammy já jogou no torneio Premier. Ele agora é capaz de se acostumar com o campeonato inglês e ser capaz pela primeira vez de marcar.
7. Tammy também pode se tornar uma boa substituta para a lesionada Tammy Abraham no ataque.
8. A forma de Tammy é boa e ele já foi capaz de marcar em várias partidas.
9. Tammy foi capaz de chegar ao primeiro time.
10. Tammy será uma parte fundamental do ataque para o Chelsea.
11. Tammy jogou em vários torneios da Champions.
12. Tammy conseguiu o primeiro lugar.
13. Tammy marcou em vários torneios da Champions, e a equipe foi capaz há pouco tempo de chegar perto da final da Liga Europa.
Também vale a pena mencionar os seguintes jogadores do Chelsea:
• Eden Hazard
• Tammy Abraham
• CesarAzpilicui
• Fátimo.
Esta escalação permitirá que a equipe seja um dos principais candidatos ao título do Premier.

A Liga dos Campeões é outro torneio em que o Chelsea é capaz de se aproximar cada vez mais do seu objetivo. Os jogadores dos Blues agora podem não só ganhar o título, mas também entrar na zona da elite.
Placar do futebol ao vivo no FSCores
O clube tem um número e uma qualidade de jogadores que podem ajudá-lo a alcançar esse objetivo. A Fscores é uma fonte confiável de informações sobre os resultados das partidas das equipes de todo o mundo.
Na atual temporada, o Chelsea tem uma chance muito boa de ganhar todos os troféus que tem em sua posse. Os Blues têm uma boa formação, o que lhes permite ser um verdadeiro candidato à vitória no campeonato nacional.
No entanto, o clube não consegue há muito tempo conseguir isso. A última vez que a equipe ganhou o título foi em 2002. A última vez que o clube ganhou o troféu da Champions foi em 1996.
Claro, o atual time do Chelsea não é o mesmo que ganhou a Copa em 1996, mas a equipe ainda é capaz de ganhar troféus.
Chances da equipe ganhar a Champions
A atual temporada é muito importante para o Chelsea. É o primeiro em que a equipe terá um novo treinador. O novo treinador terá que encontrar a maneira certa de usar os jogadores.
Entre os novos jogadores, o principal é Eden Hazard, que já mostrou que pode ser um líder. Os jogadores do Chelsea também são capazes de criar muitas chances e marcar gols. Na atual campanha, os Blues têm as seguintes chances de entrar na zona:
· Fscored:
● primeiro:

● segundo:

● terceiro:
Os dois primeiros são os mais importantes.
● quarto:
Depende do resultado dos jogos.
· quinto:
Chelsea é capaz de conseguir alguns pontos.
A maioria das chances são criadas por Tammy Abraham, que já é um membro chave da escalação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 + 17 =