O Manchester City assinou com Fernandinho um novo contrato, o novo contrato do jogador vai até 2021.
O português juntou-se aos Citizens do Sporting, a quem se juntou por uma taxa recorde de £57 milhões. O brasileiro foi um dos principais jogadores dos Citizens na última temporada, marcando 30 gols e proporcionando estabilidade à equipe.
Fernandinho já marcou mais de 100 gols pelo clube. O novo acordo é uma grande oportunidade para a equipe reforçar sua escalação, e será interessante ver como o clube vai conseguir alcançar esse objetivo.

O novo contrato também permitirá que o clube fortaleça o meio-campo, onde o clube tem vários jogadores que podem se tornar líderes.
O Manchester United também assinou com Fernandes um contrato de longo prazo. O jogador receberá um salário de € 30 milhões, que será aumentado para € 35 milhões nos próximos dois anos.
Além de Fernandinho, o clube também contratou Kompany, que poderá jogar no meio de campo.
Novos acordos para outros jogadores
O clube também fez algumas transferências para reforçar sua escalação. Os seguintes jogadores assinaram novos contratos:
* Keita;
Rashford;
* Wan-Bissaka;
Dembele;

Espera-se também que a equipe faça algumas transferências no verão, então vamos ver como isso afetará os resultados da equipe.
Vale ressaltar também que o clube não é o único que assinou um novo contrato com Fernandinho. O clube também contratou vários jogadores em contratos de longo prazo.
Como será a escalação do clube no futuro
O principal objetivo do clube para a próxima temporada é vencer a Liga dos Campeões. A equipe já conseguiu se classificar para a Liga dos Campeões pela primeira vez na história do clube. O principal problema para os mancunianos é a falta de motivação, razão pela qual eles não são capazes de alcançar seus objetivos.
No entanto, a equipe tem muito potencial e agora está pronta para lutar pelo título. Os Mancuns são um dos principais candidatos ao título de campeão, mas terão que lutar contra as equipes que têm um orçamento maior e são capazes de gastar mais.
No momento, o principal objetivo do City é terminar entre os quatro primeiros do Campeonato Inglês, o que eles conseguiram fazer no último ano. Os Citizens também são uma das duas únicas equipes que conseguiram vencer a FA Cup e a EFL Cup na mesma temporada.
Se a equipe conseguir alcançar seu objetivo principal, então se tornará um dos pequenos clubes que serão considerados os principais favoritos das Ligas dos Campeões.
Você sempre pode acompanhar as últimas notícias do mundo do futebol no fscore.org.uk, onde todas as informações são atualizadas no modo ao vivo.
Principais rivalidades do EPL
O Campeonato Inglês é uma das principais rivalidades da Europa, e as equipes jogam pelo campeonato da Inglaterra há muito tempo. Os clubes já se encontraram na Copa dos Campeões, e eles se encontraram em todos os principais torneios que a Epl realizou.
Claro, a rivalidade mais famosa é entre as equipes da Premier League. Nesta temporada, as equipes lutam pelo principal troféu do torneio: o troféu de campeão. As equipes já jogaram a última partida da temporada, e ambas conseguiram terminar a partida na primeira posição.
Agora, os clubes têm muito o que fazer, pois estão lutando uns contra os outros pela vaga na elite do campeonato. O Epl é um torneio que é muito importante para os clubes, pois é o lugar onde eles podem mostrar o seu melhor jogo.
Nesta temporada, houve muitas mudanças na Premier League, o que levou ao fato de que as equipes agora têm um novo campeão. O campeão anterior foi o Chelsea, que conseguiu defender seu título por um ano.
Triunfo do Chelsea na Liga dos Campeões
Na temporada anterior, o Chelsea conseguiu triunfar no torneio, e desta vez o clube conseguiu o mesmo resultado. A Liga dos Campeões é uma competição extremamente importante para um clube, pois a equipe só pode vencê-la se conseguir terminar em primeiro na tabela da liga.
Durante o campeonato anterior, os Blues conseguiram garantir o primeiro lugar em seu grupo, mas a equipe não conseguiu vencer nenhuma das partidas que disputou. A atual temporada é uma história completamente diferente, já que o Chelsea conseguiu não só terminar na primeira, mas também ganhar um lugar em uma posição mais alta. Os jogadores da equipe conseguiram jogar contra as equipes mais fortes do mundo, o que lhes permitiu alcançar um grande resultado.
Entre as principais razões para a vitória dos Blues, há:
1. Ótimo trabalho em equipe. Os jogadores do Chelsea conseguiram encontrar uma solução para quase todos os problemas que tiveram durante a partida.
2. Grandes habilidades de treinador de Josep Guardiola. O espanhol conseguiu organizar a equipe de tal forma que foi capaz de vencer todas as partidas.
3. Grande desempenho dos jogadores. Os Blues não perderam nenhuma de suas partidas. Este é um sinal claro de que a equipe está pronta para atuar no mais alto nível.
4. Grande motivação dos líderes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

quatro + oito =