Os torcedores do Real Madrid sabem há muito tempo que o time precisa de um novo líder. A última vez que vimos tal jogador foi no verão de 2015, quando Zinedine Zidu era o protagonista principal. No entanto, o progresso da equipe foi tão bom que foi capaz de ganhar a Liga dos Campeões pela primeira vez em muito tempo.
No entanto, os fãs ainda querem ver um novo jogador que possa substituir o lendário Cristiano Ronaldo. Isco é o candidato mais óbvio. O brasileiro já conseguiu marcar alguns gols pelo Real, e também é um bom zagueiro.
Os gigantes espanhóis estão tentando encontrar um novo atacante, mas eles não são muito bem sucedidos. O principal problema é que eles não têm uma boa seleção de atacantes. É por isso que Isco pode ser a resposta às orações dos fãs.

O jogador já marcou algumas vezes pelo Real Madrid. Ele conseguiu fazer isso na Copa dos Campeões, também. Vale ressaltar que o jogador tem boas chances de entrar no time titular, pois o principal objetivo do clube é vencer a La Liga.
Para fazer isso, Isco precisa melhorar seu jogo. Ele precisa se tornar um jogador mais completo, e é disso que o time madrilenho precisa. Os torcedores já viram os resultados do jogador, então eles podem ter certeza de que ele será capaz de melhorar a situação.
Será que o jogador será capaz não só de marcar gols, mas também de defender o time?
Será que Isco se tornará a principal estrela da La Liga espanhola?
Os fãs já estão falando sobre o potencial do jogador. Pode-se dizer que o clube madrilenho está pronto para lhe dar uma chance. O time está no meio da Liga dos Campeões, e é bem possível que os torcedores vejam muitos gols do jogador.
Vale ressaltar que o clube tem um grande número de jogadores que podem jogar no time titular. Isso permitirá que Isco melhore significativamente a situação na equipe.
Os torcedores do Real também esperam que o jovem jogador se torne um bom goleiro. Essa posição é muito importante para a equipe porque é a que permite aos líderes fazer os passes mais importantes.
No momento, Issoco é um jogador jovem que precisa desenvolver seu jogo, mas ele já mostrou que é capaz de fazer isso. A equipe madrilenha está pronta para que ele melhore sua posição na classificação, e os torcedores só podem esperar que a situação melhore para o jogador em breve.
Zidane” Real’ perspectivas para o futuro
A última temporada do treinador francês não teve sucesso pelo clube. Os resultados de seus jogadores não foram bons o suficiente, e eles não foram capazes de entrar na Liga dos Campeões.
Nesta temporada, a situação é ainda pior. Os jogadores do Real não conseguem nem chegar à fase de grupos da Liga Europa. A situação é muito pior do que a anterior.
Apesar de o time francês ter muito a melhorar, o treinador já começou a fazer algumas mudanças. A mais óbvia é a assinatura do Isco. O jogador é um bom atacante, e seu potencial é óbvio.
Outra coisa importante é o fato de o treinador tentar fortalecer a defesa. O clube não é muito forte nessa área, então é preciso fortalecê-lo.
Essas são as principais mudanças que o treinador do Real está tentando. Ele está tentando não só assinar uma nova estrela, mas também fortalecer a equipe de outras maneiras.
Um dos principais problemas dos parisienses é a falta de motivação. O treinador tem um objetivo muito alto para a temporada, e não há espaço para erros. Isso pode ser visto no fato de que os jogadores não estão prontos para jogar no seu máximo.
Se a situação continuar, então o parisiense não poderá sequer entrar na La Liga, então o clube terá que abrir mão do seu lugar entre os quatro primeiros.
Principais conquistas do treinador
A temporada dos parisienses já terminou, e podemos ver as principais conquistas dos jogadores de Zidanes. A equipe francesa conseguiu sair do grupo da elite, e na próxima temporada será ainda mais difícil conseguir um lugar neste grupo.
Entre os principais sucessos da temporada do Real Madrid, podemos citar o seguinte:
1. O fato de que o clube de Zinedines conseguiu ganhar muito.
2. O progresso dos jovens jogadores.
3. Os bons resultados de Cristiano.
4. O fortalecimento da defesa, que é muito necessário.
Claro, o principal é que os parisienses têm um futuro brilhante.
Nova temporada de Barcelona
A nova temporada do Barça promete ser interessante, também, pois desta vez o time jogará contra Real Madrid e Atlético.
Na última temporada, o Barcelona não conseguiu vencer nada, e agora é muito mais difícil para os catalães entrarem na zona da Liga dos Campeões.
A temporada do Barcelona terminou com o fracasso na última partida do campeonato, quando o time perdeu para o Real Madrid por 3 a 1. Esta derrota foi a primeira na história do Royal Club.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

dezoito + 7 =